23 de jan. de 2013

Estou encantada... Pinterest



Já tinha ouvido falar, e ainda não havia testado. De imediato, já aprovei. 
O que é o que é...

Mas antes da resposta algumas considerações.

Sou uma pessoa que gosta de ler, leio enquanto como, sei que não deveria, pois acabo comendo mais do que devia. Leio no banheiro, no ônibus e na beira da piscina. Leio para não me sentir sozinha, parece que quando estou me apropriando de um texto, estou trocando idéias com alguém. Doída eu...

Mas mesmo sento apaixonada pela leitura, sou louca por imagens. Acredito
muito no ditado que diz... Uma imagem vale mais que mil palavras... 

Fotos, desenhos, tatuagens, grafites, decoração, moda, pinturas e tudo mais que meus olhos podem enxergar e a alma sentir. A faculdade de artes me deixou assim... Muito visual.

E o Pinterest  CLICA AQUI me permitiu fazer inúmeros murais de fotos online, com referências de diversas pessoas ao redor do mundo. Um mix de imagens.


Ele permite que você organize e compartilhe todas as coisas interessantes que você encontra na web. Você pode navegar por painéis criados por outras pessoas,descobrir coisas novas e obter inspiração de pessoas que gostam das mesmas coisas que você.

A maioria das pessoas usam painéis para planejar casamentos, decorar suas casas e compartilhar suas receitas favoritas.

Bom, o que eu sei é que fiquei até quase duas horas da manhã, olhando e selecionando imagens. AMEI! Férias também são para buscar idéias novas, por que cansa, 
ter aquela velha opinião formada sobre tudo.
Bjim

Nenhum comentário: