18 de fev. de 2013

Vestido longo e volta às aulas









Hoje começam as aulas, tanto as da minha pequena como as minhas também. Para mim hoje o ano começa realmente, mesmo com todas as adversidades, vou com gás total. Afinal a vida continua mesmo se não for do jeitinho que a gente queria.
Então todas as vezes que me deparo com uma situação que não saiu como eu queria, tento sempre olhar pelo lado positivo e me reinvento. Acabo procurando  novas metas, novos rumos. E viva o novo!

E para comemorar a volta às aulas trouxe o look de três professoras, que por pura coincidência  estavam todas de vestido longo. Uma peça bem confortável e assim perfeita para um longo dia de aula. Acho vestido prático, por ser peça única. Colocou tá pronto. 

Porém pode ser também uma peça bem versátil, dependendo do complemento. Cada uma das professoras, inclusive eu, completou o look com acessórios que deixaram o vestido a sua cara. Pulseira, relógio, colares, brincos e até um bolerinho pode mudar a cara da peça. Adoro olhar para  pessoas que conseguem de maneira muito única ornar o look com acessórios.

Para as mais baixinhas o vestido longo pode até dar uma achatada na silhueta, mas nada que um salto não resolva, o tipo Anabela é perfeito para não perder a descontração. 

E você gosta de vestido longo?
Boa semana!
Bjim

Nenhum comentário: