4 de mar. de 2013

Esmalte da Semana



Depois de um tempo de molho, férias mais que obrigatórias da manicure, que por conta do acidente, fiquei um tempo sem dobrar a perna.
Bom, mas agora estou de volta. Como sempre fui muito bem atendida pelos profissionais do Salão do Rodrigo Beauté.
Aproveitei que é verão para usar uma cor que é a cara da estação: Laranja.

Esse é o 208, da marca Hits Speciallitá, um vermelho tomate que dependendo da luz fica mega laranja. Incrível né? Logo que eu vi na mão da Ana Paula, a minha manicure fiquei apaixonada. E olha que eu tinha chegado no salão decidida a usar algo rosa e acabei  saindo de lá toda trabalhado no laranja,rs.

Eu adorei!! Tenho uma quedinha por esmaltes de cores quentes, acho que combina bem com a cor da minha pele.
Oooootima semana!!!
Bjim

Nenhum comentário: