12 de abr. de 2013

Bracelete duplo






Hoje acordei empolgada, afinal já é sexta-feira, como essa semana passou rápido. É tanta correria do dia a dia, que cada vez mais tenho a sensação que o tempo esta voando.
A blusa fluo iluminou a minha sexta. A peça é larguinha, mas preferia que fosse um pouco mais ajustada no corpo. Acabei comprando uma numeração maior do que aquela que costumo usar. Isso que dá comprar e não experimentar.

Essa blusa é dá linha plus size das lojas Pernambucanas, ainda me confundo com a numeração plus size, mas agora consegui perceber que o P plus equivale ao manequim 46. Acabei comprando M que seria a numeração 48. Dá próxima vez vou ficar mais atenta e não esquecer de provar tudo que eu for realmente levar. Nada de comprar roupa correndo!

Esses braceletes eu tenho há muitos anos, mas agora eles estão no auge da moda, por causa da delegada interpretada pela atriz Giovana Antonelli. A personagem usa e abusa dos braceletes metalizados.

Depois da mistura de muitas pulseiras usadas juntas, agora é a vez dos braceletes iguais nos dois braços. Inspiradas no visual da Mulher Maravilha diversas grifes estão apostando no bracelete como tendência em acessório feminino. O acessório pode compor tanto looks para o dia-a-dia, na praia ou até mesmo em eventos mais formais com vestidos longos e produções mais sofisticadas.

Para dar mais charme às produções com manga longa, a dica é usar o bracelete duplo no punho por cima da camisa, assim o look fica ainda mais charmoso e o acessório em evidência




 Ótimo final de semana
Bjim

Nenhum comentário: