24 de abr. de 2013

Desafio da calça azul






Gosto de azul.
Comprei uma calça azul e paguei suuuuper baratinho, mas como era de se esperar ela não ficou boa no corpo, acabei usando uma vez. Mas eu não desisti.

Essa semana fui na C&A e achei, também na promoção, uma nova calça azul. Que agora eu acho que vou conseguir usar mais de uma vez. Se bem que não é uma cor muito fácil para combinar, nas minhas buscas de looks encontrei muitas combinações mas quase sempre com preto ou branco.

Taí! Um desafio bom, estava mesmo precisando de uma injeção de novidade aqui no blog. 
Por uma semana  vou usar essa calça azul bic, prometo que vou lava-la,rs. O desafio será variar as produções e conseguir provar que essa calça mesmo sendo tão chamativa vai me render looks diferentes e fazer valer a pena o investimento. Mesmo que eu tenha adquirido a peça numa promoção.

Hoje escolhi o preto, acredito que seja a combinação mais fácil de usar. Achei que até deu uma afinada na minha silhueta, ou será que as caminhadas já estão fazendo resultado? #projetofininha 

Todos os acessórios são maxi, mas mesmo com toda essa exuberância, eles acabaram ornando bem. Os braceletes usados nos dois braços, é uma tendencia que eu adoro usar.Assim como maxi colar e anel com pedra grande.Comigo é assim, tudo grande...Como o look era básico jeans + t-shirt os acessórios não pesaram o visual.
Bjim

2 comentários:

ctrlmodaup disse...

Oiiiiiiiiii, primeiro quero desejar muitas felicidades e que sua vida seja uma benção sempre...Adorei sua calça e adorei seu look, vc arrasou...beijos

Doce Apego disse...

Adorei o look! Também adorei o blog, estou te seguindo :)

http://www.doceapego.com
http://www.facebook.com/DoceApego