27 de abr. de 2011

Aniversário da minha cidade

 Oii
Post atrasado,rs. Dia 22 de abril foi aniversário de Itanhaém 479 anos, hum!! Neste dia fez um calor delicioso e eu e a Lolla fomos ver o desfile cívico, pois como sou professora, fui responsável pela produção do desfile de duas escolas que trabalho.Então tive que prestigiar a comemoração. Ainda mais que o tema do desfile deste ano foi ARTES.Depois posto umas fotos!
Como estava calor fomos de SHORTS! Uma blusinha sequinha para combinar. A sapatilha rosa era a cor do look. Diferente da Lolla que estava com o shorts estampado e colorido.
Mas a graça do meu look foi a tiara com aplicação de paête. Um luxinho...
Quem gostou estou com algumas para vender.  Tem com cores e formatos variados Acho que ainda não contei aqui, mas além de professora também vendo acessórios. Brincos, anéis, pulseiras, colares, etc. Tudo para deixar minhas queridas mais lindas ainda...
Muitos dos acessórios que uso nos meus looks também tenho para venda. Agora que já sabem podem entrar em contato comigo sempre que AMAR alguma peça ou acessório.
Bjim

Nenhum comentário: