11 de abr. de 2011

Tendências outono-inverno 2011

Oii
Hoje vou começar a montar uns post sobre o que vai fazer nossa cabeça e vestir nossos corpichos neste inverno que vem ai. O melhor de tudo é que várias peças do verão podem ser adaptadas para a nova estação, então nada de gastar muito din din. E como a moda é sempre feita em ciclos, o que ja foi volta, muoita coisa do fundo do armário vai ser usada novamente. Um bom passeio num brechó me rendeu peças incrivelmente modernas, rs.
Com uma regatinha branca, bem básica. E rasteirinhas bem confortáveis. Tenho que aproveitar esse clima friozinho, pois daqui um pouquinho as rasterinhas vão para o fundo do armário e será a vez das botas.

MIX DE ESTAMPAS
Nunca havia me arriscado a misturar estampas, mas simplesmente adorei o resultado, vestidos com listras, top de bicho e camisa xadrez. E você o que achou?

Para você que pode estar pensando que misturar estampas  é brega, brega é errar na mistura!A moda hoje é muito democrática e permite o uso de varias estampas, desde que haja bom senso na composição. Essa inspiração tem uma pitada dos anos 70 e existem algumas regras que podem ajuda na hora de montar um look bem original. A dica é bem simples: basta que as estampas em questão tenham alguma coisa em comum. Seja uma cor, seja  as mesmas formas com cores diferentes.

 O broche comprei num brechó, e também esta suuper em alta como acessórios. Broches de todos os formatos e materiais, podem ser usados sozinhos ou em conjunto.
 As estampas que escolhi tinham em comum os tons puxados para cores terrosas. As cores diferentes ficaram só para estampa xadrez, pois tanto as listras como a animal print tinham a mesma tonalidade.
As imagens não ficaram boas pois estou ensinando a Elloá a fotografar. E neste dia estava com olheiras horriveis, antão resolvi tiras fotos com a cabeça baixa, hahahahahaha!!!
Ouse!!!
Bjim

3 comentários:

NatiLopes disse...

amei a cor da sau camisa!! linda lnida!!!
=)

brigad apelo comentario la no blog ontem!!

beijocassss slu!

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Oi Luana tá muito linda nesse look.Bjk

Anônimo disse...

Ainda estou nos 'ensaios' para usar algo longo, vivo de calça jeans pra tudo. :(
beijos