22 de abr. de 2011

Tendências Outono Inverno

Oii
Às vezes na vida da gente acontecem tantas coisa de uma só vez, que acabamos tendo que resolver cada coisa do jeito que devem ser. Uma correria que parece não ter fim. Não sou mais filha, sou mãe. Agora sou eu que resolvo os problemas e pago as contas. Poxa! Por que será que todas as adolescentes querem tanto virarem adultas, rs. Mas saindo do desabafo e voltando para o look do dia, continuo falando sobre as tendência para a nova estação, mesmo que ainda esteja fazendo um calorão, ufa!

RENDA
Acabei me rendendo à renda, rs. Com cheiro retrô, a renda aparece em produções moderninhas sem deixar de ser delicada. Com peças inspiradas no universo das lingeries. Ela veio para ser a peça principal como também aparecer em detalhes.

A saia alta já deixa o visual elegante, junto com a regatinha cor creme com as costas rendadas, me senti uma verdadeira lady.A sapatilha com estampa de onça modernizou o look.
Nos cabelos fiz uma trança embutida, que além de seu um penteado suuuper em alta, me livrou do calor que esta fazendo por aqui.
O colar foi eu que fiz... Bolas metalizadas presas em uma fita de cetim. Colares grandes vem com tudo, como diria Regina Cazé.
Bjim

2 comentários:

Nas Ruas de Santos disse...

Luana!!!!Antes de mais nada, obrigada por visualizar nosso blog!!!!
Eita mundo pequeno!!!! Voce faz Univesp não?rs

curtimos suu blog!!!! Adoramos tranças!! Demais!
beijos!

Nas Ruas de Santos disse...

Oi Luana!!!Antes de mais nada, obrigada por visualizar nosso blog!!!
Eita mundo pequeno! você faz Univesp né??rs

Parabéns pelo blog, adoramos tranças!!!

Beijosss
(dessa vez não há erro de digitação)