30 de jun. de 2011

Trech coat

 Oiii
O friuu chegou mesmo! Vou trabalhar de moto, estou praticamente congelando. rs. Resfriados constantes, e dá lhe chazinho com limão e mel antes de dormir. Mas o inverno é assim, logo mais a primavera chega e o ciclo continua todo de novo.
Como ando de moto a legging tem sido minha companheira fiel! Junto claro com as botas, pois não vejo muitas opções  de calçados para usar com legging e ficar quentinha. As sapatilhas e rasteiras são para dias mais quentes. E o tênis... Sei lá acho meio acadêmia, será?
 Essa é uma legging jeans = jegging. Uma fusão! rs. A bota de montaria ditou o clima do look. Todo montado em cima de tons terrosos. Eu particulamente gosto muito!

Um trech coat num tecido sintético e acolchoado me proteje bem em quanto dirijo. E como o csaco é acinturado nã perco o ar feminino. Trecnh-coat significa “casaco de trincheira”.  Pois é uma peça originalmente usada  por militares.
 No pescoço um lenço com estampa de onça para esquentar ainda mais.
 E que depois desse frio todo venham dias de verdadeiro calor!

Bjim

Um comentário:

Cae Fernandes disse...

Sabe que nunca tinha pensado no significado da palavra??!! rsrrs...tudo a ver!
Adorei o look, realmente fica bem quentinho sem perder a feminilidade!! Concordo que tem que ser de botas.
Bjks