14 de jul. de 2011

Arraiá das Meninas

Oii
Hoje trouxe looks dos convidados de um arraial que acontece à nove anos na minha casa. Começou como uma pequena fogueira com os amigos, hoje chega a quase 100 convidados. Os primeiros convites eram feitos uma a um com caneta e lapis de cor, agora são feitos e enviados com a ajuda do computador. A cada ano a festa é uma surpreza, tanto nos convidados como nos acontecimento e preparação.
O que fica de bom é uma gostosa reunião de amigos no delicioso clima caipira das festas juninas.


 O look do meu pai sempre reflete a imagem do dono do Sítio. E ele que é responsável pela decoração tão única.

Isso que são look bem montado. Calça jeans com apliques de retalho, camisa xadrez e chapéu. Amei!!!!

No meu look trouxe referencias country pois antes tinha participado de uma dança com os alunos da minha escola, então juntei um look para duas festas. O Leo da banda Manaká juntou xadrez com jeans. Caipira. Mas os homens mais moderninhos também usam camisa xadrez. Moderno ou caipira, eis a questão.


 As meninas foram bem criativas, neste dia estava muito friuuu, tipo a noite mais fria do ano,rs! Quem não estava de calça não pode dispensar a fabulosa meia calça fio 80!!!!!!!! As botas e sapatos fechados também esquentaram nossos pezinhos. Assim como os lenços esquentaram o colo.




O xadrez foi a estampa da vez, mas o florido deu o ar da graça também!


Os acessórios da vez foram os cintos que apareceram em diversos formatos e materiais, enfeitando a cintura e o quadril da mocinhas.

Pintinhas...


                                                          Fogueira...


Música...


                                                        E as meninas...
E que venham os próximos anos!!!
Bjim

Nenhum comentário: