14 de jul. de 2011

Férias...Em São Paulo.

 Oii
Vim passar uns dias em São Paulo na casa da minha irmã, que pela qualidade das fotos, dá para perceber que ainda não encontrei um lugar ideal para registrar meus looks. Mas eu ainda não perdi a esperança...

Vim para metrópole para mudar um pouco de ar. Queria ver gente... Conhecer coisas novas...
Aproveitei o dia para  ir fazer comprinhas na 25 e também no Bom retiro. Ufaaa!!!!!
Fui com uma roupa básica confortável e sapatos também, pois andei até dizer chega. Mas aproveitei para ousar no acessórios, com várias pulseiras e a bolsa colorida.

Fui de legging e camisa, como não estava muito frio não precisei nem de casaco. Mesmo à noite o clima era agradável. Como não trouxe um tênis a sapatilha me pareceu o sapato mais apropriado, tudo bem que fiquei com um pouco de dor na panturrilha,rs!
Mas valeu a pena!
Bjim