22 de jul. de 2011

Achadinho de Brechó

 Oii
Hoje o post é sobre um ACHADINHO DE BRECHÓ. Essas jaquetinha multi colorida foi um destes itens mais que legais que encontrei nas minhas andanças por brechós. Além de lindo e super diferente, eu paguei a bagatela de R$ 5,00. ÓTIMO!!!!!!

 Juntei com uma camiseta alongada, um shorts boy friend, tipo mais larguinho, e nos pezinhos meus queridos OXFORD. Que ainda estou testando todos seus usos,rs!



Neste dia dia estava um super vento, e meus cabelos soltos não paravam quietos. Os brinco em formato de gota ficam lindos em cabelos soltos. E a manga da jaquetinha levantada dá um ar bem cool a produção e ainda deixa aparecer o conjunto de pulseiras.



Esta suuuper usando varias pulseiras juntas, cada uma de um material, dá uma textura bacana e levanta qualquer look. Essas que estou usando também estão à venda!

E então o que vocês acharam???
Bjim

3 comentários:

Garotos Modernos disse...

ADOREI SEU BLOG, MUITO MANEIRO, E VIM TE CONVIDAR PARA DAR UMA PASSADA NO MEU BLOG E SE GOSTAR PODE SEGUI-LO E COMENTA-LO QUE LOGO FAREI O MESMO BEIJOS...

Karine NTF disse...

adorei o look e os acessórios :)

NatiLopes disse...

é lindo mesmo Lu!! Ficou perfeito com a blusinha amarela! AMEI!!!

beijosssssssssss