21 de jul. de 2011

E mais cardigã


 Oiii
Continuo com minha bateção de perna. Mas está sendo ótimo!!!! Além de vendar as bijux e os acessórios estou tendo longos papos com queridas amigas, AMEI! O tempo aqui na city está bem agradável, mas sempre com aquela brisinha, afinal estou na praia.
 Coloquei meus deditos de fora com essa rasteiinha. Mas como ando de moto a calça me protege do vento. Gosto muito de calça com rasteira, mas particularmente, vendo as fotos depois percebi que fiquei com um COXÃO,rs!!! A lavagem com pontos mais claros não favorece quem tem coxas voluptuosos. Ma valeu!



Eu fui para Sampa decidida à comprar um cardigã alongado, não achei exatemente como eu queria, mas os que comprei fizeram minha cabeça. Estou simplesmente apaixona por essa peça! Esse na cor camelo com listras douradas tem um caimento arredondado o que já  o deixa bem diferente. Além de ser uma peça que exala estilo, de quebra alonga a silhueta, enchugando alguns quilinhos, e ainda camufla o bumbum!!!


Depois que descobri que o blush aplicado nas laterais afina o rosto, só uso assim, e recomendo! O cabelo anda em Bad Hair, ou melhor Bad "mês". Preciso de um cabelereiro URGENTE!!!

Esse colar faz parte das bijux que vendo, ainda vou postar aqui!!!
E ai o que acharam?
Bjim

Um comentário:

Mari disse...

lindo casaquinho!!!!