1 de nov. de 2011

Inspiração londrina

 Oii
Hoje esse post é uma homenagem a minha querida amiga que foi morar em Londres encontrou um príncipe e agora veio visitar os reles mortais,rs. Churrasquinho na Floresta, por isso as fotos estão escuras, sim, meu flash pifou!!!!! Tenho que tomar vergonha, juntar dinheiro, e comprar uma máquina fotográfica nova. Alguém tem alguma sugestão???

Logo que encontrei a Ligia já me apaixonei pelo look que ela estava usando. Calça azul Bic, eu tenho uma igual!!!!! Regata alongada e nos pés uma plataforma lindaaaaaaa com estampa de onça.


 Ela me disse que lá em Londres as  mocinhas usam muito esse tipo de sapato, e também as calças coloridas. Não disse, que era um look diretamente de Londres, mas que cabe muito bem aqui no Brasil. A sandália plataforma pode ser substituída por uma sapatilha ou rasteirinha. A bolsinha colorida mesmo pequena, cumpre o papel Color Block da produção. Ou seja tornando o look gostoso de olhar. Pois são vários pontos de chamam atenção e que além disso ornam muito bem entre eles.


Inspire-se!!
Bjim

3 comentários:

Ana Thaís de Matos disse...

Luana, acho difícil vc se lembrar de mim, mas Julia (sua irmã) com certeza vai lembrar porque eu estudei com ela, e alguns anos depois eu levei ela pra trabalhar comigo no escritorio da Levi's. Bom, achei seu blog por acaso no google (sou viciada em blog de tendências) e adorei.
Você sempre foi vanguarda na nossa querida Itanhaém, lembro no colégio (Calixto) vc ia dar aula e todas as meninas falavam que queriam usar roupas como vc, falar como vc, etc. Parabéns pelo blog, e parabéns por ter influenciado (mesmo sem querer) tantas outras meninas, assim como eu.
Um grande beijo!

Elô Estriga disse...

Gostei da blusa! Tive uma igual...rs. Parabéns, Lú!

Nani disse...

Amei esse look.. pela sutileza dos detalhes.. Onde o ponto alto realmente fica por conta desse sapato!!! Lindo!! E o fato dela estar básica no resto e na maquiagem faz com que fique ainda mais legal...