5 de dez. de 2011

Formatura do meus alunos


 Oii
Andei muito atarefadas todos esses dias e o blog acabou ficando sem atualizações.Prometo que a partir de agora vou me esforçar para atualizar esse cantinho todos os dias.
Como eu havia comentado no post anterior,eu tinha uma formatura para ir no sábado. Era a festa dos meus alunos da escola Dalva Dati,que se formaram na oitava serie.
Comprei um vestido na Hering que eu achei que ficou otimo para esse tipo de confraternização,pois com eu comentei era uma festa para ir arrumadinha,mas sem muito glamour. 
Fui com um coque rosquinha,chique! Passei a tarde na net procurando como fazer.Fiz! E gostei muito do resultado. O que você achou? Quer aprender?



O vestido era acinturado e tinha um recorte nas costas que fazia toda a diferença. Coloquei uma faixa de cetim na cintura,que lembra um obi de kimono. Os brincos pendurados foram a moldura para o rosto,já que o cabelo estava bem preso.

Nos pés uma sandália meia pata,que me deixou nas alturas. Ela é nude com recortes e amarrações,super em alta. A carteira de palha, fica otima para uma festa mais descontraída,tipo casamento na praia.

A maquiagem:
Fiz uma maquiagem carregada no delineador mas leve na sombra. Até cílios postiços eu coloquei,rs.Tô me achando!!!!!
Minha amiga disse que parecia que eu havia saído da década de cinquenta diretamente para a formatura.
Amei!!
Bjim

Um comentário:

Ana disse...

Acho que vc acertou em tudo!!! Ficou chic mas bem leve, com uma pegada praia!! Parabéns...