26 de jan. de 2012

Noite do Surfe pelo Social - EcoSurfi

Oii
Aconteceu aqui em Itanhaém nesta última quarta-feira o evento "Noite do Surfe pelo Social", evento que marca o lançamento do projeto Incentivadores Social da ONG EcoSurfi. O evento vem fomentar junto aos praticantes e admiradores do surfe a responsabilidade social e ambiental.
Na ocasião ocorreu o lançamento da exposição Surfe pelo Social da fotografa argentina Loli Jocou que registrou com suas lentes o trabalho que é realizado pela ONG aqui em Itanhaém.


A noite ainda contou com a presença de um grupo de Stand up comédy, que improvisou com o tema sustentabilidade. E finalizando a noite quente e agradável, rolou a apresentação da Banda Inaya gueto com o melhor do reggae e a Jam Session com D2 (Cover) trazendo as batidads do hip hop.



O evento aconteceu no Restaurante Tia Lena, que faz um espetinho de peixe e um risoles de camarão que são delíciosos, sem contar a cervejinha bem gelada, hummmmmm!!!
Muita gente bonita e animada fizeram da noite um sucesso. Quem me ajudo com a cobertura fotográfica do evento foi a Ellóa, que ficou de lá para cá com a câmera, registrando tudo.
Vamos aos looks da noite!!!! Bem descontraídos, é claro, afinal se tratava de uma Noite Surfe!

Fernanda estava bem decontraída com a dupla regata branca e shorts jeans desfiado. A camisa xadrez rosa deu modernidade e graça ao look. O salto Anabela Nude alongou. Linda!


 A Simone foi de tubinho preto, um coringa, pois fica bem em todas as ocasiões. Porém para tirar o ar "inverno" do preto, ela usou a sobreposição de uma colete de renda verde, que fez toda diferença. Nos pés as confortáveis rasteiras.

 

A Ellen escolheu o vestido estampado com decote frente única, bem fresquinho. A estampa ética esta super em alta nesta temporada. Bolsinha de lado e rasteira completão o estilo "Show na Praia"  mais verão impossível.

E com a noite estava HOT HOT a Marize suuper conectada, desfilava com seu cabelo vermelho fogo.


 Bjim

4 comentários:

Unknown disse...

Olá Luana

Visitando blogs amigos, encontrei o seu e vim lhe visitar. Gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

BJ000000000..................
www.amigadamoda1.com

SAMIFOBIA disse...

Oie!!

Seu blog é muito lindo, repleto de conteúdos incriveis :)
E já estou seguindo, é claro!

Ficarei muito feliz se puder visitar e seguir o meu também!

Tenha uma quinta-feira!
Beijo grande.

samifobia.blogspot.com

Sté disse...

que delicia ein! gostei dos looks....
bjss

Sté disse...

que delicia ein! gostei dos looks....
bjss