21 de fev. de 2012

Carnaval com praia

 Oiii
Uma paradinha na folia para um look do dia. Dia de praia com muito sol, mar lisinho e cervejinha com os amigos. E para entrar no clima  fui de regata branca e sainha jeans. Sainha bem curtinha por sinal, mas que vale como saida  de praia,rs.
Chinelo Havaiana, otimo companheiro de praia, molha e seca, suja e limpa, tudo com muita facilidade.




A bolsa de crochê dá o toque artesanal que além de estar em alta tem tudo haver com praia. Agora para dar um charme no visu fui de chapéu no estilo panamá, que além de proteger do sol deixa a produção cheia de bossa. Para acompanhar o chapéu pode apostar em tranças e rabo de cavalo baixo e preso de lado.
A pulseira de bolas brancas também faz parte dos acessórios simples que fazem a diferença.



Meu carnaval esta sendo bem praia! Curti mais o dia do que as baladinhas noturnas. Queria muito tirar a marca que tenho do biquíni, por esse motivo investi num tomara que caia e fiquei no sol todos esses dias, com proteção  é claro.
Um ótimo finalzinho de carnaval para todos!!!
Bjim

Nenhum comentário: