22 de fev. de 2012

Vestido de dama de honra

Oii
Fui convidada para o casamento de uma querida amiga chamada Clarie. Mas não vou ser uma simples convidada, eu e minhas irmãs seremos as damas de hora. Sim!!!! Aquele papel que geralmente é feito por lindas e meigas garotinhas. Seremos as damas de honra e levaremos aliança, filhinho e tal...


A cor escolhida para os vestidos foi o vermelho, acho que essa cor está me perseguindo, logo mais vocês entenderam o por quê. Aí então começou a crise geral... Ninguem tinha vestido vermelho à altura do evento E qual seria o modelo e o comprimento??? Tanta coisa para combinar!!
Acabamos decidindo que o longo e o longuete seriam os comprimento ideais para a ocasião, e o modelo, cada uma das "daminhas" decidiria conforme seu corpo.




Sai a procura de modelos que ficariam bem no meu corpinho fofo,rs!!! Resolvi que preciso de uma modelo que se ajuste logo a baixo dos seios, o decote império.




 Achei incrível esse vestido de festa com fenda, mas achei ousado demais para o casamento. Afinal tenho um papel importante na cerimonia, vou levar o Caio o filhinho dela no colo. Geralmente vou à casamento e fico lá sentadinha no meu banquinho, agora não também estarei junto com a noiva participando da cerimonia. 
Que vergonhaaaaaaaaa! kkkkkk!





Eu já escolhi o modelo do meu vestido e junto com essa escolha vem uma novidade aqui do blog, que me deixou muuuuuuito feliz! Logo logo irei compartilhar com vocês.



E vocês qual modelo gostaram mais?
Bjim

Um comentário:

Helen Liz Martins: disse...

Lindos..
Participe do Blog: MODA & ARTS
http://modaearts.blogspot.com