3 de fev. de 2012

Deu branco


 Oii
O sol continua mas minhas férias não. Os alunos ainda não retornaram as aulas mas os professores foram planejar, discutir, pensar e se preparam para para uma ano que se inicia. Estou com a cabeça fervilhando de projetos novos e antigos. No primeiro dia de trabalho fui de branco, não era ano novo mas eu estou querendo muita paz e realizações na área profissional. Esse vestido é da Hering e foi comprado justamente para a festa de Reveilon.

O branco deixou de ser roupa de ano novo e pode ser usada o ano todo, perfeito para nosso clima.
Parece que fica tudo mais fresco só de usar essa cor, rs! Importante incorporar ao look total white uma cor para animar. A minha escolhida foi o laranja.
Completei a produção com maxi corar e pulseira de madeira. Lenço no cabelo e cinto amarrado bem na altura da cintura, marcando ainda mais o estilo mulherzinha.


E aí curtiram?`
Hoje é sexta feiraaaaaaaaa!
Bjim

Nenhum comentário: