26 de fev. de 2012

Na balada Viaipi

 Oii
Ontem fui curtir uma baladinha no Viaipi, lugar de gente bonita e que se preocupa com o visuuuu. A música estava boa a galera animada e a bebida bem gelada...Quero mais o que???
Então vamos começar com os comentários dos street style da balada,rs!


A Carol linda como sempre, acho demais o jeito que ela deixa o cabelo loiro com as raízes mais escuras. Um ar Adriane Galisteu!!!



A Aline tem um corpo bem minhon, por isso fica um charme usando shorts curtinho e sandália com salto. O top alongou o silhueta e amarelo é a cor do verão!!!


 A Érica esta gravidíssima e saiu com o maridão para curtir a noite. O vestido com cintinho em cima da barriga ficou um charme. A estampa de bolinha (Poás) é uma tendencia para a próxima estação.



 O decote canoa, ombro a ombro deixou a Simone bem sexy. Arrasando até de costas!




 A Carolina estava comportada com o vestido soltinho. A estampa com motivos na vertical,  que além de linda  alonga a silhueta. 



 A Eliona escolheu Shorts jeans com bata colorida uma dupla que nunca falha quando o look é para badalar. As estampas étnicas estão em alta.



 A Marize escolheu um vestidinho mini, que valorizava o colo com o decote e bojo com cor de contraste. Cor escura na parte de cima afina a cintura. Booooooom!!!!



 O casal Flávio e Luiza apostaram no conforto mas sem perder o estilo. A Lu com saia florida, a estampa do momento e o Flávio com listras que nunca saem de moda e deixam qualquer look com cara de arrumadinho.



 A Juliana estava com vestido no estilo lady like. O decote tomara que caia junto com o cintinho deixam a mocinha bem feminina. Sem contar que amarelo é uma cor que cai bem com morenas.


E vocês como foram para balada? 
Mandem seus looks para que eu publique no blog!!!!!
luanacrescente@hotmail.com
Bjim

2 comentários:

Cae Fernandes disse...

Todos muito legais!! Mas, cadê você??? Senti sua falta...rsrs.
Bjooos

Ligia disse...

Nossa , adoreios modelitos , as meninas estao Azzando !!! Mas gostei muito do vestido da Si ... Ficou lindooo quero um rs ... bjs amiga