29 de fev. de 2012

Vestido Vermelho

Oii
Vermelho, vermelhante, vermelhusco...vermelhou. Meu coração anda vermelho!!!!!

Desde que comprei um sapato vermelho essa cor não sai de mim, seja em acessórios, detalhes ou assim num vestido inteiro. Esse vestido foi uma pechincha que comprei nas lojas Pernambucanas por apenas R$ 19,99.
Sempre quis um vestido com esse tipo de decote transpassado, pois dizem que valoriza pessoas com muito peito, eu achei que valorizou mesmo!!!!
Usei um top por baixo pois o decote era muito profundo, e eu estava indo trabalhar O cinto preto trançado definiu a silhueta.


A sandália com salto Anabela me deixa nas alturas mas com muito conforto, por isso que sou maluca por esse tipo de salto. É um sapato mais esportivo, por isso tecidos como algodão ou linho compõem bem. Mas tecidos mais finos como a seda, não.
O salto foi marca de Carmem Miranda, que o elegeu para suas performances. Era também hit em 1970, ao som da disco music. Mas ao caminhar, tome cuidado. Foi das alturas de uma plataforma que a Top Naomi Campbell se espatifou nas passarelas. Eu também já andei dando umas deslisadas pos ai, rs!!!
 Vale olhar bem onde pisa!



Para me acompanhar no look de hoje a querida Lola... Com vestidinho de bolinha, rosa. Geralmente ela vai para escola de shorts e regata, mas hoje ele queria um vestido de menina. Então escolhemos esse que ela ganhou de natal do vovô Duílio.

O colar parece que pesa mas na verdade é feito de corrente de plastico envolvida por retalho de tule. Na onda dos Maxi colares ele faz bonito.

Bjim

Um comentário:

Rani disse...

Tá magrinha neste vestido...