7 de fev. de 2012

Viaipi

Eu moro em Itanhaém há 30 anos...Aff! Como estou velha!!!! rs.
Já vi muitas paisagens se modificarem, bem como estabelecimentos abrirem e fecharem. Muitos deles já foram lugares incríveis, com pessoas interessantes, boa música e ambiente agradável.
Tem coisa melhor do que ser surpreendido?!  
Na semana passada inaugurou aqui em Itanhaém um novo bar que veio com o objetivo de inovar. Viaipi tem um conceito moderno e refinado, lembrando bares estilosos da capital. Quando entrei não conseguia parar de fotografar cada um dos detalhes. O bar fica localizado na praça Martins Afonso, no centro da cidade.
Essa parte do centro de Itanhaém esta ficando cada vez mais boêmia, com bares e restaurantes que atraem um publico bacana e despojado.


.


 O Viaipi possui um ambiente de pub, com estrutura dividida em decks externo e interno, salão, bar onde são transmitidos video clips.Sendo a decoração e o atendimento o ponto alto do lugar. Detalhes bem pensados, soluções inteligentes e serviço impecável deixaram o ambiente bem agradável para os sentido.
Na parede principal da parte interna é possível apreciar quadros com o melhor do street style, que além de serem vistos podem ser comprados. Assim como os tênis com estampas descoladas que ficam logo ao lado do caixa.

                            



A iluminação é aconchegante um misto da luz fria que vem do bar com os lustres quentes que descem do teto. A parte interna ainda conta com um espaço para apresentações de bandas e DJ's.





A parte de trás fica ao ar livre, mas não se preocupem pois nos dias de chuva um teto retrátil protege bem os clientes. A casa que foi transformada em bar era bem comprida o que possibilitou um lugar amplo, que ainda conta com um piso superior para os clientes que preferem um pouco mais de privacidade ou querem apenas ficar olhando o que rola lá embaixo.





Ainda na área externa é possível tomar um drink  no deck rodeado de plantas, com árvores nativas da região, que provavelmente estavam ali quando o bar ainda era um casinha da vila de Itanhaém.



Parece que a junção do contemporaneo com o antigo é a proposta do Viaipi, conceito que fica claro na manutenção das características do imóvel colonial  com cheiro de modernidade es estilo. O bar conta com um cardápio variado dispondo de opções como salgados, petiscos, sanduíches. 
A carta de bebidas é diversificada, com destaque para os Drinks. Nas sextas e 
sábados é possível curtir a noite com música ao vivo.


                                     


Recomendadissímo!!!
Bjim



4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, muito bom Luana!!! Espero que todos gostem...Itanhaém merece!

Suzane disse...

AMEIIIIII SEU BLOG AMORE!!!! PARABÉNS!!!

Sté disse...

que delícia!!! bjao querida

Unknown disse...

Tiro fotos no viaipi meu site natiyaphotos.tk