20 de mar. de 2012

Desafio do vestido - Parte 2

Oii
Como havia prometido aqui está o vestido vermelho, que usei no casamento da Clarie. Para quem não lembra este é o mesmo vestido que usei no casamento do meu primo, que aconteceu no começo do mês, olha AQUI.
Usei o mesmo vestido por que me propus a deixa-lo diferente, customizar usando alguns acessórios. A Loja Ireld’s confeccionou a peça e eu completei com os acessórios.
Desta vez a cor dos complementos foi DOURADA.
 
As flores feitas de fita de cetim, que comprei numa loja de armárinho foram costuradas na alça do vestido com apenas alguns pontinhos. Fácil! Fácil!
Na cintura a faixa na cor do vestido deu uma alongada.
A escolha da bolsa no estilo carteira deu requinte à produção, junto com os brincos de pedra em forma de cascata. A pulseira de pedras também tinha toques em dourados, assim como os pentes que prendia o cabelo.
 

Na maquiagem sombra dourada com cílios postiço e boca vermelha, muito diva!!!!
Qual produção você gostou mais? O vestido com toques de dourado, ou o mesmo vestido com acessórios em preto e prata?





Quero saber a opinião de todos vocês!!! É só clicar no link Oque achou? Logo aqui embaixo e deixar suas críticas, elogios e tal.
Bjim

3 comentários:

Fê disse...

Os dois modelos estão lindos, mais com a flor dourada deu todo um charme, ficou lindo, o vermelho com dourado ficou perfeito a combinação.Arrasou!!

Carla Lemos disse...

A blogosfera toda tá em clima de casamento mesmo! hahahahha <3 Beijooo

Lane de Deus Peixoto disse...

Gostei mais da segunda opção ficou bem diferente. Mas o vestido é belo de qualquer jeito!Bj.