7 de abr. de 2012

Besouro

 Oii
Aproveitando a folguinha no trabalho fui na manicure e experimentei esses tipo de esmalte no estilo holográfico.O esmalte holográfico é aquele que consegue ter um brilho das cores do arco íris. Existem em diversas cores eu escolhi um chumbo, mas vocês podem encontrar e rosinhas, vermelhos e tal.
Além disso ele tem uma cobertura LISA, (não craquelada) como os feitos com GLITTER. Acho que fica mais elegante.
 Cheguei no salão procurando algo no estilo metalico e encontrei esse vidrinho quase escondido no canto do mostruario.  Tanto que a embalagem tem essa cara de estragadinha, mas o esmalte ficou ótimo.


O nome é bem apropiado Besouro, da Risqué, perecia que eu tinha aplicado casquinhas de besouro nas unhas, eca! kkkkkk
Achei uma cor bacana, ainda mais que ando meio Dark nestes dias que antecedem meu aniversário, todo ano acabo ficando mais reflexiva nesta época. Parece que minha bateria está no finalzinho, só se preparando para ser recarregada quando eu completar...33 anos. Agora dia 25 vou ficar mais velha e louca, tipo Mallu Magalhães.


O feriado está quase acabando, acho que me diverti mais que descansei, rs. Depois vou postar as fotinhos com looks da balada.
Bjim e bom sábado!

Nenhum comentário: