4 de abr. de 2012

Anel de coração

Oii
Estou precisando mesmo de alguns dias de folga...Olha minha cara de acabada,rs! Professorinha a beira de uma ataque de nervos precisando de uma folguinhaaaaaaaa. 
Look facil de usar, nada muito apertado, mas não podia aparecer desleixada, pois tinha uma reunião com os pais. Aí fui assim: Saia fresquinha + top de manga rendada + cinto e sapatinha = Professorinha, cansada, que tentou exercer sua criatividade fashion.




O look monocromático alonga a silhueta o cinto define a cintura e a saia rodada confere volume aos quadris, bom para meninas com poucas curvas. 
Vocês que acompanham o blog devem ter percebido que adoro definir a cintura com cintos, lenços e tal. Acho que deixa a mulher mais feminina, mulherzinha, mesmo!! Então dia destes encontrei com uma amiga e ela usava uma fita de cetim na cintura, pela primeira vez vi ela fazendo uso desse acessórios. Elogiei, e ela me disse que aquilo era muito cara de Luana. Adorei!


A fofurisse do look foi finalizada com os anéis de coração e mandala. Experimente usar assim: um anel juntinho do outro. Fica diferente...
O feriado chegouuuuuuu!
Bjim

4 comentários:

Fim de Tarde disse...

Legal seus anéis!!
beijosss

Vwnha conhcer-nos!

www.lamourmoda.blogspot.com

Jake disse...

Tenho acompanhado o seu blog há um tempinho e gosto de ver o cuidado que tem com as suas postagens... gostei muito do look de hoje!

bj

Laís disse...

O anel é lidinho mesmo!
Amei!

Beijo!
www.oh-myfashionblog.blogspot.com

Unknown disse...

Adorei o blog. Muito fofo *-*

Dá uma olhadinha tbm:
http://themissrg.blogspot.com