29 de abr. de 2012

Meu aniversário

 Já começo pedindo desculpa pela demora nos post e avisando que vem muita novidade por aí!!!Por isso a falta de tempo para escrever por aqui.Estou feliz demais!Curti muito as comemorações do meu aniversário!


Tudo começou com as inúmeras mensagens, emails, recados e ligações que recebi dos meus amigos. Tantas pessoas desejando só coisas boas, faz bem para qualquer um. Ótimo para recarregar a bateria e dar continuidade aos planos para esse ano. Sai pra lá inferno astral!!!!!

Tudo começou na escola, numa festinha surpresa preparada pelos meus alunos queridos. Eles aproveitaram para se divertir e eu embarquei nesta alegria toda, bem típica dos adolescentes.


Depois de trabalhar o dia inteiro fui ficar mais bonita para noite que me esperava então contei com a maravilhosa ajuda do Rodrigo, um lindo! 
Rodrigo Beauté Coiffeure Hairstylists .Clica AQUI

Cheguei lá bem igual a Lilian Cabral no filme Divã: Repica! Repica! kkkkkkk
Repiquei e cortei a franja, além disso ele fez uma escova com as pontas onduladas. Amei!!! Em breve vou falar mais sobre a parceria que fechei com ele. Adoruuuu.



A noite foi incrível! Fui para o Viaipi, e como sempre fui muito bem recebida pelos donos Teddy e  Alexandre. 

E lá a festa foi animada com direito a bolo, champagne e a banda Influence tocando o melhor do rock Pop. Comemorei com a minha família, amigos, pessoas que não via há tempos.
 Conversei, dancei e dei muita risada. Fiquei encantada com o carinho de todos que apareceram por lá para me deixar um beijo. Bom demais!



Continuando com as surpresinhas da noite, fui presenteada com uma Big Boat com sushi variados, Niguiri, Jhow e Fatias de Sashimi. Simplesmente uma delicia!
Quem faz esse trabalho é a Simone e o Ranupho amigos queridos e excelentes profissionais.

Eles oferecem um delivery de culinária Japonesa. Sushi Combinado clica aqui

Para quem adora esse tipo de comida vale muito a pena dar uma conferida. Os pratos são bem feitinhos e rendem muito. Para quem ainda nunca experimentou deve aproveitar a oportunidade. Recomendadissímo!!!





Sempre gostei muito de comemorar aniversario, mas esse ano fui surpreendia com tantas surpresas e mimos.Muito obrigada por todos que tornaram esse dia tão especial!
Bjim

Nenhum comentário: