2 de mai. de 2012

Galocha de oncinha

Quando eu era pequena nunca gostei de usar galochas. Lembro me do dia que afundei no barro literalmente, rs. Os modelos também não eram os mais modernos e bonitos, tinham apenas cores chapadas e uma modelagem larga e e grosseira. Sempre achei usar galochas.


Minha opnião começou a mudar depois que vi os novos modelos de galocha que a própria 7 léguas, aquela marca das galochas da minha infância, lançou no merdado já faz um tempinho.
Comecei vendo nos blogs de street style, depois nas famosas, nas ruas... Começou me dar aquela necessidade de ter uma,rs.


Confeso que não comprei antes por nunca ter decidido que estampa gostaria de ter, por que se for para ter galocha tem que ser com estampa, se não fico com a bota de couro mesmo. 


Essas botas de plástico são incríveis nos dias de chuva, mas aqueles dias em que a chuva é constante. Deixam os pés sequinhos e quentinhos! E pelo menos por enquanto sem chulé,rs!


Disse para minha amiga de Londres se tinha por lá e ela me mandou uma com a estampa que melhor poderia combinar comigo, não por que sou uma fera, mas sim por que analisando meu guarda roupa, as cores que mais aparecem são preto e marrom. Uso garantido em diversos looks. Adoruuuuu!




Calça legging ou jeans justinha com top alongado parecem ser a combinação perfeita para usar com as galochas de oncinha. O cardigan longo protege do frio e afina a silhueta. A bolsa de mão...Puro Charme!
O que acharam?
Li
Você acertou em cheio no presente. Meu objeto desejo, principalmente agora nesta temporada de chuva.
Amuuuuu

3 comentários:

Luana disse...

teste

Anônimo disse...

haahuahauah Adoreiiiii ficou linda a galocha em vc . Tenh muita dificuldade para acertar nos presentes . Mas pra vc eu sempre acerto , pq alem de eu amar vc , vc tem um luck q e so seu . Muito vaidosa e adora moda e ler revistas . Adoro seu blog e seu bom gosto e suas ideias e comentarios ... Parabens amiga t amo

Anônimo disse...

Ficou lindo seu visual... Super moderninha... Eeeeeee consegui escrever aqui... Super beijos Caca