23 de mai. de 2012

Francesinha dourada

 Semana passada foi muito corrida, que acabei não tendo tempo de postar o Esmalte da semana. Eu havia dito que li na revista Gloss as tendencias mais quentes para o inverno. Juro que vou tentar fazer uma por uma. Eu não a Kátia, manicure fofa e super competente, do salão Rodrigo Beauté.


Como tinha uma festa a fantasia para ir no final de semana, escolhi uma cor que combinasse com a  minha personagem, Amy Winehouse. Pensei no preto, mas fui de vermelho, meio década de 40 assim como o estilão da cantora.
 E para sair da mesmisse: Francesinha dourada com base vermelha. 
Com certeza ficariam melhores em unhas compridas...Eu estou tentando deixá-las crescer, eu jurooo.


 O esmalte usado foi Seda da Ana Hickmam  e nas pontinhas Harpa da Colorama. Mas se você tiver um esmalte mais dourado, recomendo!  O extra brilho finaliza.



Fica clássico por causa do vermelho, mas o dourado agrega ousadia sem perder o glamour. Os anéis fininhos em vários dedos eu vi num blog e achei tão meigo, mas ao mesmo tempo tão moderno, que quando fui para 25 de março aproveitei para achar essas aliancinhas. Fofuuu!

Bjim

Nenhum comentário: