24 de mai. de 2012

Ombros marcados

Vestido de mulherzinha...
Num dia de tristeza fui no Bom Retiro e melhorei meu humor comprando roupas.Aff! Ainda bem que sou bem ecônomica e que lá é um lugar bom para comprar muito e gastar pouco, hehehe!
Em quase todas as lojas encontrei vestidos com esse shape, cintura marcada, ombros em evidencia e bolso faca.Tinha uns com estampas super fofas( florzinhas, bichinhos e tal). Mas eu sempre acabo dando preferencia para os vestidos lisos, sempre acho que vou conseguir usar mais...




O vestido tem um tecido que não marca muito as curvas mas cria uma silhueta bem sexy. O cintinho marrom afina mais ainda a cintura. O sapato com salto médio completa a produção.


Gostei tanto de usar esse vestido que estou pensando em mandar uma costureira fazer um outro, mas agora com manga comprida por que o inverno esta batendo na porta. Quem sabe de uma outra cor!!!!
Escolhi esse look por que hoje tenho uma reunião com chefes e queria me sentir confortável, segura e poderosa. Escolhi um modelo que valorizou meu corpo, sem mostrar demais.


Agora meu cabelo está naqueles dias, rs!  Preciso urgente de um secador para domar essa franja que teima em abrir bem no meio.



Um comentário:

Dani disse...

Muito bonito o vestido! Você só esqueceu de dizer quanto pagou por ele.

Beijos!