30 de mai. de 2012

Máquina fotográfica nova

Num dia deste pensei o quanto eu queria uma máquina fotográfica com uma lente bacana, onde eu pudesse desfocar o fundo e conseguir dar bastante enfase aos detalhes do look, igualzinho eu vejo em vários blogs que eu sigo. 


Pois então aconteceu uma coisa incrível...
Tenho uma amiga querida demais, já de longa data compartilhamos o gosto pela fotografia, por moda, decoração e tal. Ela mora em São Paulo, mas tem uma casa aqui em Itanhaém, então nosso contato é bem constante.
A Luana tem até o mesmo nome que eu,rs. Ela tem uma máquina Nikon D60 com duas lentes profissa. Sempre que vinha para praia podíamos fazer algumas fotos juntas e eu sempre achei demais os efeitos que uma máquina com lente removível pode conseguir.  Resolvi tomar coragem e pedir a máquina emprestada por algum tempo, para que assim eu puderia fazer umas fotos mais profissionais para o blog. Principalmente por conta das parcerias que aconteceram  nestes últimos tempos Ok! Pensei na idéia e quando fui para São Paulo saímos juntas. E no meio da noite enquanto conversávamos sobre a vida, amores trabalhos, fámilia e o blog...
 Quase ao mesmo tempo tocamos no assunto da máquina... Eu queria emprestada e ela queria emprestar.
Foi mágico!



Agora cá estou eu tomando coragem, arranjando espaço na bolsa,  procurando ajudantes para alguns clicks, modelos para outros ou seja descobrindo como a nova máquina funciona e tentando conseguir fotos bem legais para vocês.
Essa foto aí de cima foi uma das muitas tiradas na Festa de aniversário da Gleice       CLICA AQUI e dá uma olhadinha!
Vou tentar a partir de hoje usar essa belezura de câmera!!!!

O que vocês acharam da foto e da história?
Bjim

Lu Amu

Um comentário:

Anônimo disse...

Ahhhh amiga linda!!
Vou te mandar um material que tenho de um curso q fiz, acho q vai te ajudar bastante!
o negocio eh clicar!!!!
ihaaaaaaaa

bjuuusss
AMO AMO AMO
Lu