29 de mai. de 2012

Romântica

A minha semana começou hoje...

Não liguem para minha cara de pamonha, estou um pouco gripada, rouca e etc e tal.

Quando comprei o vestido azul olha aqui pensei que além de vestido poderia usá-lo como um top ajustado combinando com a saia mais rodada.

Pensado e realizado!
Hoje montei um look suuper romântico com a saia godê de estampas florais em cores pasteis. O vestido fez a vez do top com mangas bufantes, bem princesa!


Uma roupa comportada e delicada cai bem para o trabalho como para um final de semana.
O cinto marca mais ainda a cintura deixando a silhueta bem feminina.

Sapato nude não briga com nenhuma cor de roupa além de alongar. Funciona durante o dia como também à noite.
Completei toda essa meiguice com bijux de pérolas.
O que acharam?
Bjim

Um comentário:

Jussara Clarindo disse...

Adorei o look eu tenho uma blusa e saia parecida. è encantador.
Add e curti meu blog
bonequinhadepixe.blogspot.com
Dá uma espiada na loja
bonequinhadepixe.tanlup.com
Beijocas