7 de mai. de 2012

Virada Cultural de São Paulo



No final de semana rolou a virada cultural em São Paulo e em diversas cidades do estado. A virada cultural são 24 horas de apresentações artísticas e culturais por diversos cantos da cidade. Pela primeira vez pude conferir ao vivo a edição deste ano na capital paulista. Curti!

O centro de São Paulo foi palco de shows de samba, rock, MPB, reggae, Rap. Ainda contou com espetáculos de dança, teatro, cinema e muito mais. O mais legal era ver pessoas de diversas tribos andando livremente pela cidade e interagindo entre si. O metro aberto até altas horas também é algo muito bacana, a sensação é que a vida não para nem de noite.
Minha irmã que mora em São Paulo já havia alertado que se tratava de um saga noite a dentro,rs! 
Achar a produção certa para horas de andança, banheiros públicos, descanso na guia e ainda manter o estilo geralmente não é uma tarefa fácil. Então logo pensei em um look bem confortável. Legging + Bota + Top alongado + casaquinho = Produção perfeita para Show na praça. A pegada Rock me persegue!!!!
Minha irmã foi de Vestidinho com babados + meia calça + casaqueto = Melindrosa atual. A bota marrom dá uma quebrada no preto total e combina com o lenço de oncinha.


Saímos às cinco da tarde e voltamos para casa às cinco da manhã. Doze horas de cultura, música, conversas, risadas, tombos, por que dar umas escorregadas faz parte! Recomendadíssimo!!!!!



Ano que vem tem mais!!!
Boa semana!
Bjim

Um comentário:

Rani disse...

Uhu!

Dá hora... sinto os efeitos do rolê atá agora!!! rs.