Esse ano não quero usar xadrez, vou copiar a ideia da minha irmã e vou de floral. Se pensarmos bem, nas festas juninas tradicionais o figurino da mulher é vestido floral com babados, rendas e fitas. Xadrez eram as camisas dos meninos.
Mulher de xadrez só em festa country. Miss Caipirinha vai de florzinha...
O xadrez invadiu o guarda-roupa feminino nestes últimos anos. Lembro-me que há dez anos, quando organizamos o Primeiro Arraiá das Meninas, era muito mais difícil achar roupas com essa estampa e que tivesse uma pegada mais feminina.
Padronagem xadrez nos anos 90 era Grunge ou Caipira.
Agora a gente encontra qualquer modelo com essa estampa. De saias à lingerie.
A Júlia foi de xadrez...
A Júlia escolheu uma camisa longa, que fica muito bonita com cintinhos fininhos ou até mesmo com os mais largos. O jeans justinho na mesma cor da camisa criou um conjunto na produção. Nos dias mais frios ou durante a noite uma bota marrom substituiria perfeitamente a rasteirinha.
Os acessórios prata combinam com o frio do azul, mas se quiser pode colocar uma corzinha nas bijux. O óculos estilo aviador fica bem em todos os rostos e deixa qualquer produção mais estilosa.
Essa é uma boa opção para quem procura looks para essas festas delíciosas, cheia de comidinhas e bebidinhas especiais, fogueira, forró...Barraca do beijo.
Arraiá das Meninas 10 anos... Aguardem!
Bjim
Nenhum comentário:
Postar um comentário