20 de jun. de 2012

Look de academia

Tomei coragem e coloquei esse corpinho sedentário para malhar, e se é para suar a camisa que seja com um pinguinho de estilo, nada de ir treinar usando camiseta de político ou abadá velho,rs.
Eu sei que não dá para se montar toda para ir malhar, mas é bom olhar no espelho e ver que você está gatinha. Então é bom separar um din din para comprar peças de usar na academia. Não precisa gastar horrores, pois toda loja de departamento tem opções bem acessíveis.
Não tenho um corpo escultural que me permite malhar com o abdome de fora, ou usar aqueles macacões justérrimos com estampas pra lá de extravagantes.
 Sou mais básica. Gosto de brincar com camadas. Uma camiseta em cima da outra, um tecido fininho e alguma cor, fica com cara de quem se preocupou com o look. No frio, um abrigo de push ou moletom dá o toque final.



Cores sóbrias nas leggings, para vibrar com tops e regatas.




Nos dias mais quentes o short fica bem quando combinado com regatas soltinhas. 




Dá para ficar confortável e com um visual legal, sem cair no exagero Afinal, pode ser que o príncipe encantado esteja justo na esteira ao lado, rs.
Na academia que estou malhando, a Performance, pude ver que existem muitas pessoas que se preocupam com o visual na hora de suar a camisa, ponto para eles. 
Próximo post vou mostrar como a galera da academia se arruma para treinar.
Bjim

5 comentários:

SERRALHERIA ESQUADRIMAR Esquadrias portões em alumínio disse...

ameiiiiii

(Suzane)

luana bortolotti disse...

Muito obrigada para a querida pessoa que me ajuda nas correções textuais dos meus post! Só não vale ofender! rs!
Bjim

Kelly Anne disse...

ótimas dicas e bela seleção de looks!

Kelly Anne disse...

ótimas dicas e bela seleção de looks!

Anônimo disse...

amei os looks e ainda por cimas as dicas ... mto bom comentário sobre o príncipe rs'
bjo :*