6 de jun. de 2012

Bolsa câmera profissional

 Olha a professora de artes colocando os alunos para tirarem foto do look do dia. Eu ganho fotografos e eles aprendem um pouco sobre essa arte tão antiga mas ao mesmo tempo tão atual.
Esfriou de repente, e minha rinite agradece! 
Quando acordei me deparei com chuva, vento, frio e tal. Logo decidi que iria de bota, e por que não usar minha ankle bot marrom com tachinhas douradas... Adoro sua pegada rocker não tão punk, mais glam.


Legging com camiseta soltinha,escolhi aquela podrinha da H&M, que vocês cansam de ver por aqui. Uma jaqueta completa a produção para mais um dia de aula.


O lenço com estampa de onça protege o colo da friagem do dia chuvoso e ainda dá todo um estilo para o look, perfeito para produções clean. O relógio colorido é um ponto de cor neste look tão monocromático.


Há quem diga que toda blogueira de moda e street style que se preze está sempre com sua câmera por perto, pronta para clicar looks e peças inspiradoras. O problema sempre foi a bolsa ideal para levar câmera, celular, carteira, chaves... Principalmente quando a saidinha for durante a noite.

A Carla Lemos do blog Modices criou em parceria com a Le Postiche uma bolsa inspirada em suas próprias necessidades e de outras amigas blogueiras.Tem espaço também para carregar tablet e celular, além de proporcionar um maior conforto na hora de procurar os objetos. O modelo, que a princípio foi produzido apenas para as blogueiras do F*Hits, CLICA AQUI para ver o modelo que fez tanto sucesso entre outras meninas que a marca lançará a bolsa em edição limitada em breve.

Porém eu estava dando uma olhadinha nas Pernambucanas e me deparei com essa bolsa no estilo baú, só que com alça tira colo e o tamanho perfeito para minha nova câmera e ainda cabe outros trecos, tão essenciais. Amei!



E vocês o que acharam?
Bjim

Um comentário:

Nuas e Cruas disse...

Eu ameiii!!

Esta bnolsa é demais né?

xoxo

Tali e Kil
www.nuasecruas.com