15 de jun. de 2012

Cliente Emporio MM

A Kátia é cliente do Salão Rodrigo Beauté e aproveitou o final de semana para prestigiar a inauguração do Empório M M  e conferir as novidades de moda do novo espaço. Para esse evento ela escolheu um look com cores vibrantes e quentes. Um vestido soltinho que que não marcou a silhueta, junto com a camisa alongada. A estampa gráfica da camisa ornou bem com o coral do vestido.
O salto Anabela é perfeito para momentos mais descontraídos, que queremos estar mais arrumadinhas.


Ela aproveito e arrematou a produção com o Maxi colar de pedras verde-água, o que deu um belo contraste com o vestido coral.  E contraste, como a gente já sabe chama bastante a atenção.


Esse maxi colar ela adquiriu no Empório M M, essa é uma das novidades que estão a sua disposição. Lá você pode encontrar maxi colares em diversas cores e modelos. Eles ficam lindos quando combinados com blusas básicas.


A bolsa de franja deu um charme todo especial, este modelo de bolsa veio do verão mas se mantem no inverno, ela tem uma pegada folk e fica linda com produções mais despojadas, com elementos naturais e com tons terrosos.


Novidade

Aproveita o final de semana e corre para ver as novidades do Empório M M, bem capaz de arrumarem um look novo para curtir a noite acompanhada ou #casamiga na balada. E para vocês queridas leitoras e leitores do blog a loja dará 10% de desconto em qual quer uma das peças. É só falar que conheceu a loja pelo blog.
Boa oportunidade para comprar roupa nova!

Boa sexta!!!
Bjim

Nenhum comentário: