7 de jun. de 2012

Esmalte Cromado

Fui para manicure querendo outro esmalte metalizado, mas com uma cor diferente do esmalte usado na semana passada. Para badalar no final de semana escolhi um esmalte de muito brilho! 
Com vocês prata cromado,  da série Festa da Impala. ötimo para as comemorações de final de ano ou para aquela festa Bapho que você foi convidada.
 Entrei de cabeça na onda dos esmaltes metalizados que é super tendência nesse inverno. Eu amei o resultado e super indico.

 Para  chegar nesse resultado usei uma camada da base + duas camadas da cor prata + uma camada de extra brilho.  E um adesivo de unha para finalizar, logo mais vou falar mais sobre esses adesivos de unha e onde vocês podem encontra-los.



Se um dia eu casar de branco com véu e grinalda quero que meu esmalte seja esse. Gosto da idéia romantica de casar de branco, mas tenho que dar um toque de ousadia, neste sonho mulherzinha.
Feriado aí vou eu...
Bjim


Ops! Lembrando que várias pessoas já me disseram que adoram o blog, leem sempre e tal, mas não conseguem deixar comentários.
Pois bem tentei descobrir o que acontece e não consegui...rs. Na hora da senha algo de muito estranho acontece e o comentário não é postado ou a janela nem abre. Bom!
Então de agora em diante quando sentirem vontade de me dizer algo, sem ofensas por favor, sei ouvir críticas mas quando são feitas de forma civilizada. Usem a forma anônima, mas deixem seu nome no final, aí poderemos conversar.

2 comentários:

Monyque disse...

Oii prof., esse esmalte é de mais, lindo de bonito.. Aa queria te pedir uma coisa, faz uma resenha do meu blog no seu?? O endereço é:
ouniversodemonyque.blogspot.com.br
Bjux..

Monyque

Angela disse...

Joli manucure!!! J'aime bien!

Angela Donava
http://www.lookbooks.fr