24 de jun. de 2012

Faça você mesmo

 Vai virar tag de domingo: Faça você mesmo!
A cada dia fico mais encantada com a simplicidade e a criatividade de algumas imagens que eu vejo. E nada mais justo que compartilhar algumas delas com vocês.
Tenho muita vontade de colocar em prática as idéias que encontro, muitas já coloquei, principalmente nos períodos que decorei as casinhas que ia morar. Ficava viciada em revistas de decoração e artesanato. Com meus alunos também já produzi muitas peças com material reutilizável.


Depois que terminar de escrever esse post vou pintar minhas chaves. Juro que se der certo mostro para vocês. Se não der, conto também!!!
 Vou fazer uma de cada cor, deve ficar muito charmosinho.


 O pai de uma amiga já fazia braceletes de garfo e vendia numa feira de artesanato, há mais de 20 anos. Sempre achei um trabalho lindo e simples, mas nunca ousei tentar.
 Antes de escrever o post eu tentei. Não deu certo, mas eu acho que se tentasse novamente iria conseguir. Só preciso de uma alicate mais adequado!
Vai até a gaveta da cozinha e tenta você também!



Neste sábado arrumei meu guarda-roupa, fiz uma sessão desapego, separando todas as peças que não uso e nem vou usar um dia. Achei uma camiseta vermelha e  depois que vi essa foto achei o destino dela.


Logo mais coloco as fotos das minhas artes...
Bom finalzinho de domingo
Bjim

Nenhum comentário: