22 de jun. de 2012

Listras com floral


O inverno chegou aqui do jeito que tem que ser, com aquela garoa fina que insiste em não para de cair. Muito vento e frioooo. Como eu vou trabalhar todos os dias de moto, esse clima não é nada favorável. Então quase sempre escolho legging com bota de couro, assim fico protegida do frio e dos respingos de chuva.

Escolhi um tricot para me aquecer neste inverno.



É uma peça que está em evidência, e pode ser aderida por todo mundo. O "tricot" chega com moral no inverno 2012 para aquecer e dar estilo nos dias de frio. Esta peça já está presente há um certo tempo nos closets fashions, bem democratico, fica bem em todos os tipos de corpos.



Neste dia estava lendo a revista Glamour e vi algumas dicas de looks, e um deles era um tricot com a gola da camisa aparecendo. Tinha gola arredondada, bordada, pontuda e colorida.

Lembrei de uma camisa florida que estava no meu guarda-roupa e que eu não usava desde o verão, pois ela tem as mangas curtas. Achei que ia servir bem para aquilo que eu estava querendo: Golinha aparecendo com mix de estampa.


Tentar combinar as cores é um boa dica para se arriscar na mistura de estampas. Nesta combinação o marrom foi a cor base, comum entre as duas estampas.


 Semana que vem...Muitas novidades por aqui!
:-)
Bjim

Nenhum comentário: