12 de jun. de 2012

Inspire-se nas divas - Juliana Paes

Oiii pessoal tudo bom?
 Hoje a inspiração é com Juliana Paes,que está sempre arrasando com seus modelitos! Juliana usa uma produção básica, saia longa fluída preta, e uma blusa comum como outras, preferindo assim um coque em seu cabelo. Mas o segredo está aí um MAXI COLAR maravilhoso que a deixou mais sofisticada e mudou completamente seu look. 



Lançamento da nova novela da globo GABRIELA :Juliana Paes foi a grande estrela da coletiva de imprensa, no Restaurante Amado, em Salvador. Além de ser a protagonista principal da novela, a atriz compareceu ao local usando vestido de renda renascence da grife Martha Medeiros. Além da renda digna de suspiros, Juliana Paes também acertou na tendência do momento, o peplum (saia que fica marcada na cintura) com detalhe de transparência em tule na cor nude rosé, ela simplesmente arrasou.... Confira .


Mas a pergunta principal é : VOCÊ USARIA OU NÃO PREFERE ARISCAR!?

E para finalizar, já que estamos perto do inverno mais uma dica,o preto e as estampa de bicho estão com tudo! Juliana Paes usa um vestido super justo com mangas bufantes preto e um scapim com o bico fino! Observe a cor das suas unhas: Azul Bic!


Adorei e vocês? 
Bom, pessoal fico por aqui, mas logo volto com mais inspirações para vocês... 
Beijo da Vii 

Um comentário:

Anônimo disse...

O modelo peplum não gostei nela não...não sei se é a renda..Deixou ela com uma "buzanfa" maior ainda hehe.
beijos,

fimdetarde.com