5 de jun. de 2012

Sábado de sol

Sábado foi um dia daqueles de sol bem gostoso, sol quentinho que vem depois de um dia inteiro de chuva. Foi dia de conversar bastante com a irmã, que vejo pouco, por que ela trabalha e estuda muito. Foi dia de cuidar do corpo fazendo esfoliação, depilação e tratamento nos cabelos. Foi dia de cuidar da alma lendo revista de pernas para o ar, ouvindo Vanessa da Mata. Adoruuu!!!
 Sábadão sem compromisso.

No final da tarde fui na inauguração do Empório MM, como já falei no post de ontem e de lá emendei com um churrasco na casa de dois grandes amigos a Fernanda e o Gordo. Lá conversamos muito sobre coisas sérias e outras bem engraçadas. Estar com amigos realmente não tem preço.

Escolher um look para sair a tarde e só voltar a noite e ainda circular bela e formosa em todos os compromisso não foi tarefa fácil, rs!  


Foi daqueles dias de colocar metade do armário a baixo e ainda ficar achando que não tem roupa nenhuma para sair. Neste dias de caos total recorro a peças básicas como o top ajustado de cor nude. Junto com um pouco de ousadia e comodidade do shorts com a sapatilha. E finalizo com alguma peça que é sucesso garantido, como a jaqueta toda colorida da Carmim, que foi garimpada num brechó.







Cabelos ao vento e óculos grandão no formato gatinho, deixa o look com cara de diva sem perder a descontração. Os acessórios dourados deram o toque Glam que a produção precisava. Misturar pulseiras  de diversos materiais junto com relógios está super em alta e deixa a produção cheia de estilo.




Essas fotos foram feitas com a câmera nova.
E ai o que estão achando?
Eu estou amanduuuuuu.
Bjim

5 comentários:

Angela disse...

Le short est super!!! J'aime beaucoup ton style! Bisous:)

Angela Donava
http://www.lookbooks.fr

Nuas e Cruas disse...

As fotos ficaram lindass!!

Ameiii

Nuas e Cruas disse...

As fotos ficaram lindass!!

Ameiii

Rani disse...

uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Colour my life disse...

As fotos estão com muita qualidade!O look está muito giro!

Beijinhos


http://www.mycolourlife23.blogspot.pt/
(vê os novos looks que coloquei no meu blog, :D)