2 de jul. de 2012

Amarelo banana


Continuando minhas experimentações com a Nova coleção da Colorama Africa à vista, que por sinal estou adorando testar. Analisar como suas cores ornam com a cor da minha pele, esta sendo bem bacana. Realmente estou fazendo grandes descobertas. Ainda acho que as cores quentes me deixam mais iluminada.Terei que rever meu guarda-roupa, aiiiiiii!
 Façam o teste vocês também. Quais cores te deixam mais radiante? Quentes? Ou frias?


Aproveitei que o esmalte tinha o nome Banana e transformei a "filha única"em uma casca de banana, toda pintadinha. Um charme!
Foi um dos esmaltes mais engraçadinhos que já coloquei, não sou muito fã de desenhos nas unhas, então um poá já me deixa bem contente. E os outros também. Essa unha amarela fez um sucesso!!


Olha, neste final de semana tem feriadão prolongado, quem estiver aqui em Itanhaém pode aproveitar para   deixar seus pés, mãos e cabelos com a aquele jeitinho de bem cuidado, bom de pegar! Liga lá no salão do Rodrigo Beauté CLICA AQUI  e marca um horário.
Vocês vão adorar a competência e o carinho da equipe.
Bjim

Nenhum comentário: