14 de jul. de 2012

Exposição de arte

Logo que cheguei em São Paulo fui numa vernissage organizada pela Interarte: Visionary Art Show. Uma exposição de trabalhos selecionados pela mesma galera que organiza uma das festas mais tradicionais da cena eletrônica, a Tribe.  Instalações, performance, música e pintura se fundiram dentro de um espaço bem bacana aqui em São Paulo a Chácara Santa Cecília. Uma mistura de psicodelia, surrealismo, sustentabilidade e contemporaneidade. 

O artista convidado Alex Grey, é americano, especialista em arte espiritual e psicodélica ou arte visionária que é por vezes associados com o movimento da Nova Era.  Seus trabalhos se estendem a uma variedade de formas, inclucindo performanceProcess ArtinstalaçõesesculturasVisionary Art e pintura. Nesta noite ele estava apresentando o painel que foi produzido durante a 50ª Tribe, que rolou na semana passada. 
E ainda durante a vernissage ele pintou um quadro em conjunto com sua esposa, pura arte.







  Falando do look escolhido para noite... Ando vendo em tudo que é revista e blog de moda a trend do conjuntinho. Sim, parte de cima com a mesma estampa da parte de baixo. Como eu não tenho nenhuma peça, ou conjuntinho desta nova tendencia, tentei criar uma produção me inspirando na ideia de estampas iguais. 

Fui de saia longa com print de cobra fazendo conjunto, com a blusa de caveira também com a estampa de cobra. E assim do jeitinho que dá, que a gente pode ir se atualizando quando o assunto é moda.
Pulseiras e grampinho no cabelo finalizam a produção. No final da noite joguei uma jaqueta por cima e me protegi dos ventos gelados da cidade da garôa.







Agora mais um pouco dos trabalhos que pude apreciar nesta noite agradável em todos os sentidos. É por esse e outros motivos que gosto muuito de vir passear aqui em São Paulo.
Mas as férias estão se acabando e eu estou voltandoo.
Bjim














Nenhum comentário: