13 de jul. de 2012

Estampa xadrez

Vim passar uns dias de férias em São Paulo, sabe como é que é, caiçara sobe a serra quando quer ter mais opções de compras, comidinhas e entretenimentos. Sem contar na alegria de rever amigos! Logo vou postar as fotos de uma exposição bem bacana que fui prestigiar.
Estou amando minha semaninha na capital! 

Essa semana vamos relembrar! A decoração da minha unha ainda está em clima de     Arraiá da Meninas. Como vim para Sampa acabei não indo à manicure,# senti falta 
Mas com isso tive uma boas surpresas! O esmalte que usei tem uma durabilidade boa, gosto muito da Colorama. E também que as manicures do Salão Rodrigo Beauté são exelentes profissionais. Se não fosse a ansiedade e algumas unhas roídas, ainda estaria com as mãos em ótimo estado.  Adoruu!

Vermelho Estréia da Colorama, não poderia ter sido melhor escolha, por que depois do Arraiá emendei com o L&L Fashion Bazar. E com certeza não haveria melhor cor/nome para ser usada na estréia de um novo projeto. Me deu sorte!
E para completar o clima " festa na roça", improvisamos um xadrez com o esmalte Pétala Branca , também da Colorama. Para as linhas em prata foi o Festa da Risquê.

Hoje já é sexta-feira... 13 por sinal! rs.
 E bora comemorar para espantar qualquer vestígio de azar!!!
Bjim




Nenhum comentário: