11 de jul. de 2012

L&L Fashion Bazar - Primeira edição

Me perdoem a qualidade das fotos, mas é que no meio de tanta correria foi impossível regular a câmera corretamente, lembre-se ainda estou em fase de aprendizagem fotográfica.
Bom, mas tirando as fotos que foram poucas, por que durante o bazar não parei um só minuto, o evento foi um sucesso. E para nossa alegria a Natiya, do blog Natiyaphotos, fez mais algumas fotos que vocês podem ver clicando AQUI.

Transformamos o Viaipibar numa loja, com direito a araras, provadores e espelhos e muita gente bonita.
O mais legal de tudo que aconteceu foi ter organizado um evento tão diferente aqui na cidade, que uniu num só lugar loja/ bar, tudo junto e misturado. Moda, arte, música e atitude. 
Enquanto as mocinhas faziam suas compras, aproveitando as promoções incríveis, os maridos e namorados tomavam uma cerveja gelada e assistiam TV. Mas não se esqueçam que os mocinhos também contaram com peças selecionadas para o público masculino. 

Depois das comprinhas muitos ficaram  para apreciar a música do Fernando Guedes. Ambiente perfeito para todos os gêneros.

 Para você que não pode ir, não  desanime, pois iremos fazer o L&L Fashion Bazar todos os meses. Então já fica um recado para vocês que estejam interessados em fazer parceria para  próximo Bazar,entre em contato comigo pelo email: luanacrescente@hotmail.com









Um comentário:

Rani disse...

O bazar foi tudo de bom!!!! Moda e descontração total!!! Não vejo a hora do próximo!!! Não percam!!!