10 de jul. de 2012

Arraiá das Meninas

Muitos eventos num curto espaço de tempo deixam qualquer um com a cabeça a mil. E por esse motivo deixei o blog sem post novo # perdoaeu
Organizar tudo é a parte mais importante do evento. Tudo feito com muita dedicação, é o que vai garantir o sucesso de qualquer festa!

O Arraiá das Meninas foi uma festa de reencontros. Uma celebração à amizade! 

Muitas vezes o tempo, a distância ou até os relacionamentos, nos afastam de pessoas queridas. E são nessas festas que conseguimos reunir todos, ou quase todos.
O pessoal, como sempre, entrou no clima! Looks temáticos, comidinhas típicas e música boa, com a linda da Vanessa Rosa Ramos e o André. 

Neste arraiá, quando a festa aconteceu pela décima vez, um fato atípico alterou o desenrolar do evento. Esse ano fez muuuuuuito calor! Em pleno mês de julho, ápice do inverno, fez uma noite quente e abafada. Esse aquecimento global acabou com nossa fogueira. Até tentamos acender, mas a sensação de sauna acabou com qualquer chance das labaredas continuarem. Mangueira nela! Vinho quente e quentão sobraram aos montes, pois o povo só queria saber de se refrescar com bebinhas geladas.

Agora chega de conversa e vamos as fotinhos...

Nosso Arraía.


As meninas.


Comidinhas.


Lembrancinhas.


Boa música.


 Nova geração de Meninas.


Os convidados.


















Agora vou ficar devendo as fotos do L&L Fashion Bazar, que já vou adiantando, foi um sucesso.
Bjim

Nenhum comentário: