5 de jul. de 2012

Prévia do Arraiá das Meninas

 Já acordei naquele pique! Hoje faz um mês que estou malhando na Acadêmia Performance, já comecei a sentir alguns dos beneficios de estar praticando atividade física.
 Emagreci 2 quilos! # todosgritam. Estou me sentindo muito mais disposta, geralmente era a rainha da preguiça. Agora sinto vontade de ir malhar até quando estou super cansada do trabalho. Bom espero que continue sentido esses e outros benefícios. 
Bora malhar galera!
Lá na Performance CLICA AQUI além de musculação tem Jump, Pilates, Danças e Lutas.

Continuando com o dia fui no Rodrigo Beauté dar aquele trato no cabelo, por que o coitadinho estava precisando de uma repaginada. As pontas mais claras e a franja ajeitadinha fizeram eu sair de lá bem feliz. Além do cabelo também fiz as unhas, de um jeito especial, para combinar com o Arraiá das Meninas.

Falta um dia para a festa! Fui dar uma força com os preparativos e tive uma prévia do palco. Meu pai é sempre muito cuidadoso com a decoração do Arraía. Usei o novo cenário para as fotos do look do dia.


Calorzão = Pernas de fora. Escolhi o shorts de renda, queria estar arrumadinha, pois tive que ir numa reunião sobre o L&L Fashion Bazar.  A t-shirt justinha  de cor clara equilibrou a produção diurna. A rasteirinha era para não borrar o esmalte, tinha acabado de pintar. Acessórios prateados completaram a produção.
O Lalo, dog do meu pai, fez uma participação especial nas fotos.rs.







Nenhum comentário: