31 de jul de 2012

Galocha + Legging






Carinha de cansada, a foto foi feita no final de uma dia bem barulhento e que ainda não estava nem terminando. Eram seis da tarde,ainda tinha academia, casa, filha, banho, projeto... E agora eu estou escrevendo o post e vendo a novela. Posso dizer que está chegando no fim. Não vejo a hora de deitar na cama e sentir aquela sensação deliciosa de relaxamento. Amuuu.


Em Itanhaém tem chovido muito nestes últimos dias. Péssimo para eu que vou trabalhar de moto e acabo chegando todos os dias molhada, mesmo usando uma capa. Nestes dias eu mentalizo o verso: É preciso chuva para florir... E assim não fico de mau humor durante todo o dia. rs!
Dia de chuva me lembra a Galocha com estampa de onça que eu ganhei de uma amiga. Só penso nela em dias de chuva, pois acredito que são os dias mais prováveis para usa-lá, sem parecer um pouco cafona. Afinal elas são feitas justamente para manter os pés quentinho e livres da chuva.
Acho a legging a combinação perfeita para esse tipo de calçado, pois é uma peça justa ao corpo fazendo contraste com a galocha que é mais larga. Completei com a camiseta podrinha, minha verdadeira paixão. Logo logo ela sai andando sem nem me dizer nada. E eu com certeza vou sair correndo atrás dela. É muito amor!


Resgatei a minha infância, quando mamy me obrigava  a ir para a escola de galocha, e tornei o meu dia mais divertido!
Bjim

Nenhum comentário: