31 de jul. de 2012

Unha com borda



























Sempre que chega a minha revista Gloss aqui em casa encontro alguma dica de moda ou beleza que ficou louca para testar. E desta vez não foi diferente! Saiu uma matéria que mostrava como fazer as border nails, que nada mais é que unhas com bordas coloridas.

Pedi para a manicure do salão do Rodrigo Beauté, e ela me disse que ontem mesmo, uma outra moça já havia feito o mesmo pedido, mas como ela não sabia como era feito havia recusado. Eu como já tinha visto na revista, expliquei o passo a passo e ela fez pela primeira vez, e eu gostei muito do resultado.

Achei que fica legal quando existe um contraste entre os dois esmaltes, tipo um claro e outro escuro ou um com cor quente e o outro com cor fria.
Como a minha unha esta bem curtinha preferi não fazer a borda na ponta da unha, pois ela ia parecer menor ainda.

O que acharam desta nova tendência de decoração de unhas?

Nenhum comentário: