16 de jul. de 2012

Tricot levinho







Look esquecido no fundinho da câmera!
Hoje foi dia de colocar a casa em ordem. Desfazer a mala de viagem, organizar o guarda-roupa e se preparar para voltar ao trabalho. Acordar cedinho com esse frio vai ser de lascar. Acho que agora vou usar meu sobre tudo vermelho, que veio diretamente de Londres.
Dia de muita chuva e frio aqui na minha terrinha. Será que o inverno chegou? Atrasadinho...

Nos dias que estive em São Paulo sob os cuidados da minha querida amiga e sócia Luana, fomos em lojas, exposições, cinema e restaurantes. Assisti filme em 3D, a caipira aqui ainda não tinha visto as imagens saltarem da tela. Fiquei encantada, queria assistir TV o tempo todo em 3D. Já imaginei a novela!!!

Outro lugar que adorei ir, mais de uma vez confesso, foi no restaurante de comida Mexicana, adoruuuu! Pena que ainda não tem esse tipo de delícia por aqui :-( :-(

Agora fando do look, ando meio apaixonada por aquele tipo de tricot levinho usados por cima de regatas. Montei a produção numa pegada "aula de balé", as polainas e a legging ajudaram a reforçar o clima. Para ficar quentinha usei botas, mas sapatilhas cairiam bem. 
Acessórios de prata deram brilho ao look black. A bolsa a tira colo foi minha companheira nos passeios pela capital paulista.
Último dia de férias!
Bjim

4 comentários:

Bella disse...

Que look charmoso, bem confortável para o inverno.
Adorei...
Bom começo de semana.
:D

Amanda Costa disse...

Gente, adorei esse look.. All black!!
Parabens linda, seu blog é muito bom!!

Beeijinhos

http://blogamandacosta.blogspot.com.br

Carol Nana disse...

Gostei o look, e acessórios =)
Beijos, Carol Nana
www.chadatarde.com

Unknown disse...

Amei o look. principalmente os acessórios. http://blogdavine.blogspot.com.br